sábado, 8 de setembro de 2012

Começando tudo denovo, mais nunca desistindo!

Olá gente, sou Gabriela tenho 17 aninhos e estou aqui pra falar um pouco da minha vida, estudo e desde sempre quis emagrecer, meus pais reclamam, alguns de meus amigos reclamam e vejo a reação que o povo sente ao me ver, me sinto só, como uma bola enorme e me sinto muito acanhada em qualquer lugar publico a céu aberto! Sei que essa pessoa que sou hoje não é essa pessoa que estar aqui dentro de mim em algum lugar, essa pessoa que estar dentro de mim, é totalmente diferente da pessoa que estar do lado de fora.  Há alguns anos atras eu comecei a minha caminhada para emagrecer, fazia a dieta direitinho e perdi uns 10kg, no final das contas como o povo me elogiava por estar emagrecendo eu pensei que podia voltar a comer tudo o que comia antes, mais eu estava errada, os 10kg que eu perdi eu ganhei denovo e engordei ainda mais, desde então não consigo encontrar motivação para emagrecer, vários amigos meus que eram gordos emagreceram e uns estão buscando esse caminho, noite passada foi aniversario da minha mãe e vi uma colega minha, ela esta trabalhando muito pra perder peso, vejo que o povo olha pra mim e pensa " Meu Deus como ela estar gorda", todo dia sempre recebo uma indireta, de amigos, conhecidos, colegas, pais, irmãos, de todos pra falar a verdade, Quero mudar e eu sei que o meu "DEUS" ira me ajudar, mais eu tenho que fazer isso por mim, isso eu devo a mim. Vou falar um sonho meu, desde pequena eu tenho, desde que eu nasci eu sou gorda, o meu sonho é um dia olhar pro espelho e dizer "Eu consegui" e então eu estou aqui começando tudo de novo. Vai ser difícil, mais com muita força de vontade chegarei la. Irei seguir a minha ultima R.A. ela é bastante básica e ótima para seguir, amanhã de manha(09/07/12) irei acordar com isso pregado na minha cabeça! A caminhada sera difícil, mais os resultados serão belos!
bjs

2 comentários:

  1. Ola gabriela,
    O importante é comecar e nunca desistir,a diferença entre perder 3 quilos e perder 30 esta somente no tempo,o que fariamos para perder 3 quilos é o que devemos fazer para perder 30,basta nao desistir no meio da caminhada,eu cheguei a 91 quilos em janeiro,sozinha perdi 15 em 7 meses,quero perder mais uns 15,devagar e o mais tranquilamente possivel,nao passo fome e faco uma hora de esteira 5 x por semana,bebo mais agua e procuro comer 2 frutas por dia,nao é tao grande sacrificio,o ingrediente principal de uma reeducacao alimentar é paciencia,uma semana a gente perde 1 quilo,na outra 500 gramas e tem semana que nao perdemos nada,mas o importante é nao parar.Eu só engordei quando engravidei,emagreci e engordei de novo,fiquei gorda dos 26 aos 37 anos,nao caia nessa armadilha,voce é uma menina e tem muita coisa boa pra viver,viva mais leve.
    Sucesso pra voce.
    Bjs
    Anna lara Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fiquei super feliz quando abri o blog agora, eu não estava com a minima vontade de postar nada, porque eu não estou conseguindo fazer a minha R.A. direito! Você me aninou muito mesmo e eu seu que o nosso Pai Supremo esta nos ajudando, boa sorte na sua R.A. você ira conseguir assim como eu também irei, caindo aqui e ali! Mais nunca perdendo a Fé.
      abraços

      Excluir